Diário Trader: semana 24/12/2017 (+530 pts)

Diário das operações:

Semana ótima, 530 pontos com gain em dois dos três dias.
* Ainda estou testando as estratégias.
** A partir da primeira semana de janeiro de 2018 os gráficos serão postados.

Decidi em 2018 entrar novamente para o mercado agora com foco em operações day trade no gráfico de 30 min, na maioria das vezes seguindo tendencia.

26/12

+255 Pontos

Após uma alta no começo do dia entrei em uma alta arrastada no fim do dia, mesmo assim os ganhos foram bons.

27/12

+340 Pontos

 Entrada seguindo técnica do raio com saída quando o raio foi rompido.

28/12

-65 Pontos

Dia de perda, não fiquei bem, mas olhando a semana parece que foi uma ótima semana, são semanas assim que eu vou precisar quando aumentar a mão, é difícil segurar a onda nessas horas, mas para ser trader o emocional tem que estar treinando, eu ainda estou treinando o meu.



A saída é uma coisa que precisa ser melhorada, eu poderia ter saído com poucos pontos porém fiquei parado esperando voltar.

 Pontos a melhorar:
- Deixei um stop de 200 pts porém eu movi esse stop depois de ter voltado contra a operação.
- Não segui meu SETUP de estratégia que me tiraria da operação com lucro.

Pontos positivos:
- A operação não teve muitas perdas, talvez um pouco de sorte salvou o dia.
- Sai um pouco antes daquela barra das 18:00.

Comentários

Postagens mais visitadas