Fundos de Previdência

Quem acompanha o blog sabe que tenho muitos investimentos em previdência devido as vantagens tributarias posso aproveitar.

Antes era um fato que não havia bons fundos disponíveis para aplicação em previdência privada, porém essa realidade está mudando e de forma muito acelerada, hoje as maiores gestoras estão com produtos voltados para previdência, inclusive algumas de difícil acesso por fundos comuns como SPX, Verde e Adam.

Como o número de fundos que eu tenho interesse está muito maior que minha capacidade de entrar neles ($$$) e mesmo assim aumentando muito rápido resolvi fazer uma lista dos fundos em que invisto e fundos que tenho interesse para ter sempre para onde quero enviar meu dinheiro através de um estratégia macro.

Minha Carteira

Renda Fixa - 10%
Icatu Privilege Conservador (RF pós Fixado) - 5%
Capitania (Crédito Privado) - 5%

Multimercado - 40%
SPX Lancer - 10%
Adam - 10%
Verde AM - 5%
Ibiúna - 5%
Vitreo Superprevidência (FOF) - 10%

Ações - 50 %
Alaska 70 - 15%
Bogari Value - 15%
Apex Long Biased - 5%
Constellation - 5%
Athena - 5%
Vinci Equilíbrio - 5%

Fundos em Analise

Renda fixa
BTG Tesouro Selic (Pós fixado com taxa de 0,30%)
BTG IMA-B (IMA-B com taxa de 0,50%)
BTG Tesouro IPCA Longo (IMA-B 5+ com taxa de 0,75%)
Brasil Plural Portfólio (Crédito Privado)
CA Indosuez Héritage (Crédito Privado)

Multimercado
Opportunity
JGP
Kinea XTR
Kadima (Quant)

Multimercado (Candidato a Candidato)
Truxt Macro
Occam
Garde Aramis
Claritas Advisory

Ações
Leblon (Até 50% em ações sem taxa de performance)
Brasil Capital (disponível dentro do Vitreo, ainda não vi no varejo)

Comentários

Postagens mais visitadas