Feito! - Vendi metade dos meus FIIs


Após uma grande alta do IFIX no ano passado as analises de valuation dos FIIs estavam bem apertadas, fiz um post colocando esse e outros pontos, podem conferir no link abaixo:

PORQUE VOU DIMINUIR MINHA POSIÇÃO EM FIIS (EM BREVE)

Como já estava de olho em uma porta de saída e calhou de um grande gestor falar que existe uma bolha no mercado imobiliário (Stuhlberger e Rodrigo Xavier no evento do Credit Suisse) resolve baixar minha exposição ao setor de FII.

O principal motivo da venda foi minha alocação de portfólio, tinha 6% de exposição a FII agora tenho menos de 3% mais próximo do que eu considero ideal.

Com isso quero alocar esses recursos em ações, de preferencia após uma correção de 10% no IBOV, porém a idéia é comprar: IVVB11, VIGT11 e PFIN11.

Por essa semana é só, a matéria vocês encontram no link abaixo:

“Vejo mais racionalidade na Bolsa do que no mercado imobiliário”, diz Stuhlberger

Abraço a todos, dúvidas nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas